segunda-feira, 20 de novembro de 2017

家族

Eu procurei alguma maneira de dizer o que devia ser dito, devia ter dito quando tive oportunidade, mas me retrai e fui embora. Os meus erros fizeram com que a vergonha me tomasse, eles me introduziram a uma caixa onde só havia eu, só cabia a mim. A vida não pode nos obrigar a ficar dentro da nossa zona de conforto para sempre, vocês não podem me obrigar a ser o que não sou, tem de me aceitar, aceitar meus sonhos, e o que me faz bem. Me espremeram para dentro de seus mundos, e querem me obrigar a ficar lá com vocês, querem me obrigar a ser como todos vocês, a agir como vocês, a ser feliz do jeito que querem que eu seja. Por quê não podem aceitar a mim, a o que quero, por quê não podem aceitar a minha felicidade, os meus momentos. Por quê me chutam para fora toda vez que contrario o que vocês queriam de mim, por quê me tratam como um cachorro de rua em um dia de chuva, por quê me olham torto, por quê me olham com desprezo, por quê me rebaixam, me negam, desgostam de mim quando faço minha própria escolha. Quando falo o que penso, quando digo o quero, quando visto o que quero, quando vou pra onde quero, quando ouço o que quero, quando tenho os amigos que quero, quando estou com quem amo, quando sou eu, nada além de eu mesma. Tento não ligar ao máximo, fingir que não me atingem, tento ignora-los. Mas dói ouvir tudo isso de pessoas que você ama, dói quando elas brigam pra ver o seu pior, dói quando elas te empurram, te jogam pra baixo e te mandam ficar lá, não te dão uma mão, um apoio. Quando as pessoas que você ama, luta contra você. Desculpa, amo vocês, mas estou cansada de vocês, chego a achar que não gosto de vocês mais. Sigo todos os dias esperando pela hora que não terei mais que ouvir a mesma coisa todos os dias. Sigo em busca de realizar meus sonhos, meus desejos, e viver, sem ter que sentir essa angustia que vocês me trazem. Tentei, tentei e tentei, mostrar a vocês o que estavam fazendo, o desprezo de vocês não fizeram de vocês maiores, melhores, só fizeram de vocês ignorantes, percebi que não adianta dizer a alguém que o ama, e mesmo que tenha tentado mostrar a vocês, não enxergaram e talvez seja tarde demais quando resolverem abrir os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

the life

O medo ele ainda existe aqui, em algum lugar ainda sinto suas faíscas queimarem em mim e ás vezes o choro vem por elas mas eu admiro po...