terça-feira, 16 de outubro de 2018

the life

O medo
ele ainda existe aqui, em algum lugar
ainda sinto suas faíscas queimarem em mim
e ás vezes o choro vem por elas
mas eu admiro
porque fui forte
cair e me levantei
eu não deixei com que os dias maus me consumissem
eu sabia que eu era muito mais do que isso - e ainda sou -
talvez nada faça sentido agora
ainda
mas eu não preciso mais de sentido
eu sinto
eu vivo
e isso já é mais do que o suficiente, viver
e mesmo que ainda sinta esse medo dentro de mim
aquieto ele
e me sinto paz
em paz comigo mesma
me dei o tempo que precisava
e embora quisesse muito mais
foi o suficiente para que me desse conta
de que estou aqui
ainda ESTOU AQUI
voltar a mim mesma é muito mais libertador do que imaginei
ainda sinto medo de que tudo volte
sei que vou chorar
mas vou me reerguer
o medo não pode tomar-me
eu o tomo
e o jogo para longe
suas faíscas são necessárias
mas suas chamas nunca mais se reacenderão em mim
- eu espero -
e eu darei o meu melhor.
PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

the life

O medo ele ainda existe aqui, em algum lugar ainda sinto suas faíscas queimarem em mim e ás vezes o choro vem por elas mas eu admiro po...