domingo, 6 de novembro de 2016

eu & eu

Hoje eu acordei e percebi que eu era mais eu acordei e percebi que eu era mais eu do que nunca. Tudo bem, é fácil ser você mesma quando se está sozinha em um quarto, mas é tão difícil quando você finge algo o tempo todo, porque você acaba esquecendo quem você é de verdade, quem você quer ser e as vezes até quem você não quer ser. Mas naquele momento eu estava tão ciente de todas essas coisas, o meu cabelo bagunçado, armado, mas cheio que cachinhos nas pontas, e eu nunca percebi o quanto eu gostava daquilo. Sempre soube que quando se ama uma pessoa devemos aceitar não só as partes boas, mas os defeitos também, mas se é difícil aceitar algo que está em outro, imagina algo que está em você? Você que ocupa seu corpo, vive sua vida, se abriga 24 horas por dia, tendo que tentar descartar os alarmes dos seus defeitos, mas nem sempre conseguindo, na verdade na maioria das vezes não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

the life

O medo ele ainda existe aqui, em algum lugar ainda sinto suas faíscas queimarem em mim e ás vezes o choro vem por elas mas eu admiro po...